Perguntas?
Perguntas?
A Cash Auto foi pensada para você que não tem mais tempo a perder de loja em loja, passando seu veículo pela mão de inúmeros avaliadores, tomando muitos cafezinhos na busca de um valor justo para o seu veículo. Ou ainda para você que já não quer mais arriscar sua segurança, da sua família e de seu veículo recebendo compradores “particulares” que podem oferecer risco ao seu negócio com más intenções.
Não. A Cash Auto anuncia o seu carro por 30 minutos para milhares de lojistas instantaneamente. Se você se interessar pelas propostas, nós já fechamos negócio na hora.
Para sua própria comodidade. Como nosso fluxo de avaliação é grande, se você vier até a loja sem cadastro, poderá perder muito tempo na fila de espera da avaliação. Se fizer o cadastro no site, você poderá escolher a melhor hora do seu dia para a avaliação, que dura apenas 20 minutos.
Para que nossos negociadores possam analisar, fotografar e então divulgar para os nossos lojistas cadastrados.
Não há custo algum para o cliente.
50 minutos ao todo, sendo os 20 minutos iniciais para avaliação e os 30 minutos finais para obtenção de propostas dos lojistas.
Se aceita a proposta, os custos envolvidos são: I) comissão de 1,75% sobre o valor do negócio; II) perícia por empresa credenciada pelo Denatran no valor de R$297,00 (duzentos e noventa e sete reais).
Nós podemos manter sua oferta on line no sistema, para receber propostas por mais tempo, o que pode aumentar a chance de receber uma proposta maior.
Sim, mas como em todas as lojas, será abatido do valor final de compra do seu veículo.
Sim.
Se você ainda tem o DUT (documento único de transferência), nós vendemos.
O pagamento é realizado através de TED (transferência eletrônica disponível) na conta corrente/poupança do proprietário do veículo ou de terceiro por ele indicado.
O preço da tabela FIPE é um preço base para venda entre pessoas físicas sem intermediários, comumente conhecido como “particular". Nós trabalhamos no mercado de revenda, então os nossos preços são os praticados por concessionárias e lojas de carros usados.
Sim.
Sim, terá o custo descrito no item "Se eu aceitar a proposta, qual o custo que terei?", bem como, deduziremos, naturalmente, os seguintes itens: IPVAs, DPVATs, licenciamentos e multas impostas e notificadas, e segunda via de CRLV ou recibo (caso extraviado). Caso você também não tenha a chave reserva e manual do proprietário, o mesmo será deduzido.
Nós garantimos sua segurança em todos os passos da negociação. Temos um processo que segue as regras jurídicas da lei brasileira e fechamos o negócio somente sobre essas diretrizes.

Termos e Condições de Uso

Nunca Foi Tão Fácil Vender Meu Carro Como Na Cash Auto em Itajaí - SC, Maringá, Londrina e Curitiba - PR